ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em 4 horas, DOF flagra três contrabandos de mercadorias e apreende quatro carros

Produtos seriam comercializados em Nova Alvorada do Sul e Campo Grande; flagrantes aconteceram durante fiscalização

Liniker Ribeiro | 13/07/2018 09:35
Veículo Fox com a traseira carregada de mercadorias contrabandeadas (Foto: DOF)
Veículo Fox com a traseira carregada de mercadorias contrabandeadas (Foto: DOF)

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) registraram ao menos três ocorrências de contrabando de mercadorias vindas do Paraguai, em apenas quatro horas, na região de Maracaju - a 160 quilômetros da Capital. Quatro veículos foram apreendidos e pelo menos seis pessoas encaminhadas para delegacia.

De acordo com a polícia, os flagrantes aconteceram entre 12h40 e 16h30 de ontem (12), durante fiscalizações em rodovias próximas ao município. Entre os produtos apreendidos estão lingeries, maquiagens, produtos para cigarro eletrônico, jaquetas, brinquedos, 28 caixas de cigarro, 22 pneus novos e óculos.

As mercadorias estavam sendo transportadas em um veículo Volkswagen Santana, um Fox e também em um Fiat Uno. Condutores e passageiros afirmaram que os produtos foram adquiridos no país vizinho e seriam levados para Nova Alvorada do Sul e Campo Grande, para comercialização.

Sem documentação, todos os materiais foram apreendidos e encaminhados junto com os automóveis para a Receita Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias