ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em abstinência de álcool, preso por estupro quebra pia e alaga cela

Apesar de estar em cela separada, o preso fez tanto barulho que acordou e pertubou os demais

Caroline Maldonado | 11/07/2021 12:04
Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande (Foto: Rádio Caçula)
Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande (Foto: Rádio Caçula)

Preso por estupro de vulnerável, um homem de 30 anos quebrou a pia da cela e causou alagamento, durante uma crise de abstinência de álcool, na delegacia de Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande, hoje (11).

Segundo o registro policial, o preso começou a se jogar contra a grade da carceragem. Ele fez isso por cinco vezes, além de se debater contra a parede e contra o concreto da estrutura do dormitório, na manhã de sábado, conforme relatou o agente policial.

Hoje, o homem voltou a fazer barulho, batendo na grade e ainda quebrou a torneira, alagando o local, durante a madrugada. Ao policial, o preso disse que está em abstinência de bebidas alcoólicas e por isso teve a crise.

Apesar de estar em cela separada por ser preso por suspeita de estupro de vulnerável, o homem acabou acordando todos os presos da delegacia, que reclamaram. Os outros relataram que está sendo impossível manter a convivência com ele.

O caso foi registrado como dano qualificado, por crime cometido contra patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos.

Nos siga no Google Notícias