A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

30/11/2015 09:30

Em acidente com três mortes, carro capotou várias vezes após colisão

Mariana Rodrigues
Após a colisão, o Fiat Uno capotou várias vezes e acabou saindo da pista. (Foto: Adauto Dias/Glória News)Após a colisão, o Fiat Uno capotou várias vezes e acabou saindo da pista. (Foto: Adauto Dias/Glória News)
O condutor do Honda Civic foi preso pela Polícia Militar e não teve sua identidade revelada. (Foto: Adauto Dias/Glória News)O condutor do Honda Civic foi preso pela Polícia Militar e não teve sua identidade revelada. (Foto: Adauto Dias/Glória News)

Valdeir Gonçalves Barroso, 43 anos, a sua cunhada Silvana Nascimento Medina, 38 anos, e a filha dela Ana Flávia Medina Souza, 6 anos, são as vítimas fatais do acidente ocorrido ontem (29), na MS-376 em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do site Vicentina Online, Sandra Cristina Silveira, 39 anos esposa de Valdeir, conhecido como "Secreto Funileiro", ficou presa ás ferragens, foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Glória.

Devido a gravidade de seus ferimentos, Sandra, que sofreu fraturas em várias costelas, teve que ser transferida para o hospital de Dourados e seu estado de saúde não foi divulgado. Todas as vítimas eram ocupantes do veículo Fiat Uno, que foi atingido por um Honda Civic.

De acordo com informações policiais, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, em direção a cidade de Glória de Dourados, quando o Fiat/Uno foi atingido na traseira pelo Honda Civic. Após a colisão, o Uno saiu da pista e capotou por diversas vezes, saindo da pista e parando às margens do rodovia.

Com o impacto, Valdeir foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Sandra e sua filha morreram no banco traseiro do veículo. Estiveram no local Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

O condutor do Honda Civic não teve o nome revelado, ele foi detido pela Policia Militar e permanece a disposição da justiça.

Colisão entre dois veículos mata casal e uma criança na MS-376
Três pessoas morreram, por volta das 21h deste domingo (29), em uma colisão envolvendo um veículo e uma carreta, em Glória de Dourados, a 265 quilôme...
Homem que matou irmão gêmeo a tiros foi preso andando a pé em rodovia
Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, foi preso em flagrante tentando chegar a pé ao município de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, na noite do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions