A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/10/2016 15:08

Em alta velocidade, condutor de utilitário perde controle e capota em avenida

Helio de Freitas, de Dourados
Motorista do HRV estava em alta velocidade, segundo testemunhas (Foto: O Vigilante MS)Motorista do HRV estava em alta velocidade, segundo testemunhas (Foto: O Vigilante MS)

O condutor de um Honda HRV ficou ferido após perder o controle da direção do carro e bater em um Corsa na Avenida Marcelino Pires, área central de Dourados, a 233 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (3).

Testemunhas afirmam que o condutor do utilitário estava em alta velocidade. Após bater no outro carro, na altura da Rua Eulália Pires, o HRV capotou pelo menos quatro vezes e parou próximo a um ponto de ônibus. Nenhuma pessoa foi atingida.

O condutor ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros a um hospital particular da cidade com várias escoriações e fratura na costela. O nome dele não foi informado.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions