A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

31/01/2015 16:38

Em Amambai, adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueado 9 vezes

Flávia Lima
Reginaldo Gauto é acusado de desferir os golpes de faca em Tiago Amarilha. (Foto:A Gazeta News)Reginaldo Gauto é acusado de desferir os golpes de faca em Tiago Amarilha. (Foto:A Gazeta News)

Um adolescente de 14 anos foi assassinado com nove facadas na manhã desse sábado (31), em Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.

Segundo a polícia, a vítima, Tiago Amarília teria passado a noite bebendo em companhia de outros jovens no interior da Aldeia Amambai, onde morava.

No início da manhã, o menor na companhia de outros jovens, teria ido até a residência do acusado de praticar o crime, Reginaldo Gauto, de 31 anos, com o objetivo de furtar um tambor usado pelo morador para armazenar água.

Reginaldo teria acordado com o barulho quando os jovens derramavam a água para furtar o objeto. Armado com uma faca, ele perseguiu o grupo e conseguiu alcançar apenas Tiago, que acabou sendo esfaqueado e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, os amigos da vítima conseguiram fugir. O autor foi preso logo após o crime pela polícia e conduzido para a delegacia de Amambai, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Com informações de A Gazeta News




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions