ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em assalto a mercado, bandido atira contra policiais e acaba preso

João Humberto | 19/12/2010 19:37
Dinheiro, revólver e faca foram apreendidos em poder de bandido que assaltava mercado e comparsa. (Divulgação).
Dinheiro, revólver e faca foram apreendidos em poder de bandido que assaltava mercado e comparsa. (Divulgação).

Rosemiro Purificação de Azevedo, 32 anos, e Kelvis Milton Coelho Duarte, 20 anos, foram presos na manhã deste domingo, em Corumbá. Eles são acusados de cometer crimes de roubo na cidade e hoje foram pegos em flagrante.

As prisões aconteceram no momento em que a dupla assaltava o caixa de um mercado na rua Dom Aquino Corrêa, no bairro Dom Bosco. De acordo com a PM (Polícia Militar), Rosemiro invadiu o estabelecimento comercial armado com um revólver calibre 38 e rendeu a operadora de caixa, exigindo todo o dinheiro.

Apontando o revólver para os funcionários, Rosemiro ordenou que todos deitassem no chão. Ele exigiu mais dinheiro e ainda pegou algumas peças de carne antes de fugir.

Conforme apurado pelo portal Diarionline, uma viatura da PM passou pelo local no momento em que o ladrão fugiria. Ao perceber a chegada dos policiais o assaltante atirou contra eles e voltou para o mercado.

Rosemiro foi preso após certo policial no comércio. Já seu comparsa Kelvis foi detido na rua, enquanto o aguardava com a moto ligada para a fuga.

Em poder da dupla a polícia apreendeu um saco com o dinheiro roubado do caixa e dos funcionários, uma faca de aproximadamente 30 centímetros e o revólver calibre 38 com capacidade para seis tiros e com três munições intactas e duas deflagradas.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. No local os policiais descobriram que Rosemiro e Kelvis praticaram um roubo na quarta-feira (16), na rua Cyríaco de Toledo, bairro Guanã II, parte alta da cidade. (Com informações do Diarionline).

Nos siga no Google Notícias