A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

08/04/2012 13:37

Em Caarapó, homem é morto com três tiros em saída de festa

Viviane Oliveira
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima.

Marco Aurélio Mouassab, de 38 anos, sobrinho do ex-prefeito Quinto Di Domênico, foi assassinado com três tiros na madrugada deste domingo (8), em frente a uma festa que acontecia no Parque de Exposições de Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Caarapó News, após se envolver em uma briga, Marco foi contido por dois policiais que estavam no local.

Minutos depois, a vítima tentava pegar algo em seu carro, quando um homem disparou quatro tiros em sua direção. Marco que foi atingido por três tiros, ainda conseguiu ligar o carro, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Um policial militar que estava no local teria ouvido os tiros e efetuou um disparo contra o suspeito, Ademir Silva do Carmo, 26 anos, que caiu e foi desarmado.

Ademir foi socorrido para o Hospital da Vida em Dourados e deve passar por cirurgia neste domingo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Caarapó como homicídio doloso - quando há intenção de matar.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida. Também foi encontrado dois facões que estavam no automóvel da vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions