ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em disputa por morto, agente funerário quebra carro da concorrência

Funcionário da Pax Jaraguari danificou carro da Pax Nacional após o um tentar furar a fila para buscar corpo

Mirian Machado | 17/06/2022 14:38

Disputa por área de atendimento terminou em briga e depredação na tarde de ontem (16) entre representantes de duas funerárias. A confusão ocorreu em Jaraguari, a 44 km de Campo Grande. Um dos veículos ficou bastante danificado.

Em vídeos enviados ao Campo Grande News, veículo Saveiro, da Pax Nacional, de Campo Grande, aparece com a frente do carro amassada e levantada, além dos vidros traseiro e laterais quebrados.

Segundo o delegado de Polícia Civil da cidade, Jarley Inácio de Souza, houve um desentendimento entre representantes da Pax Nacional e da Pax Jaraguari do Brasil. De acordo com o delegado, a área de atuação é distribuída por meio de edital e na data de ontem a Pax de Jaraguari era a plantonista e deveria transportar o corpo, mas a empresa de Campo Grande acabou chegando na frente.

Vidros e frente do carro foram destruidos. (Reprodução)
Vidros e frente do carro foram destruidos. (Reprodução)

Houve uma morte natural, porém a família da vítima acionou a Pax Nacional de Campo Grande. “Eles [Pax Nacional] sem verificar de quem era o plantão, se deslocaram até Jaraguari”, informou Inácio.

Sem saber onde era o endereço para buscar a vítima, os funcionários foram pedir informações sobre o endereço para os trabalhadores da Pax da cidade. “O agente da Pax de Jaraguari achou que fosse uma afronta”, contou o delegado.

O funcionário da funerária da cidade então deu ré no veículo que colidiu e amassou o carro do concorrente. No boletim de ocorrência, consta ainda que o homem pegou uma chave de roda e quebrou os vidros do carro da Pax Nacional e em seguida fugiu.

A reportagem entrou em contato com a Pax Nacional e a Pax Jaraguari do Brasil e aguarda retorno.

Nos siga no Google Notícias