A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

12/03/2012 16:06

Em Dourados, Murilo entrega veículos para atender secretarias e órgãos

Jeozadaque Garcia
Para Murilo, entrega dos veículos representa a valorização do servidor. (Foto: Divulgação)Para Murilo, entrega dos veículos representa a valorização do servidor. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), entregou, na manhã desta segunda-feira, 19 veículos que serão usados para atender secretarias e órgãos municipais. A entrega foi acompanhada por servidores municipais, secretários e vereadores.

Seis carros foram destinados para a Secretaria de Saúde, incluindo uma caminhonete; dois foram para a Secretaria de Meio Ambiente; três para a Secretaria de Assistência Social; seis para a Secretaria de Finanças e dois para o Procon. São 15 Fiestas, três Logans e uma caminhonete Ranger.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, os carros foram adquiridos recursos da Vigilância em Saúde, Fundo Municipal do Meio Ambiente e PNAFM (Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios).

Adquiridos através de pregão eletrônico, eles serão utilizados para atender programas da área de saúde, como DST/Aids, Bolsa Família da Assistência Social, fiscalização tributária e vistoria da Finanças, fiscalização da política nacional do consumidos pelo Procon e outros programas.

Conforme o prefeito, a entrega dos veículos representa a “valorização do servidor, que terá melhor condição de fazer seu trabalho”.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions