ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Em duas ocorrências, PRF apreende 390 frangos impróprios para consumo

Nyelder Rodrigues | 06/07/2012 22:15
Na primeira ocorrência, 120 frangos foram apreendidos, enquanto na segundo 270 unidades foram encontradas pela PRF (Foto: Divulgação)
Na primeira ocorrência, 120 frangos foram apreendidos, enquanto na segundo 270 unidades foram encontradas pela PRF (Foto: Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 390 frangos em condições impróprias para o consumo em duas ocorrências nesta sexta-feira (6), nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul.

Em Coxim, na BR-163, 120 unidades do alimento, fora de condições para o consumo, foram encontradas em um veículo Corsa, conduzido por um homem de 38 anos, às 3h. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Já em Água Clara, que fica a 198 km de Campo Grande, a PRF apreendeu na BR-262, às 6h30, 270 frangos sem nota fiscal e sem condições de comercialização. A mercadoria estava em um veículo Gol, placas da Capital, conduzido por um homem de 31 anos, acompanhado de um passageiro de 23 anos.

Foram encontrados 90 pacotes de frango congelado, cada pacote contendo três unidades, de coloração alaranjada, mantidos dentro de duas caixas de isopor. Segundo o motorista do carro, os frangos foram comprados em uma granja em Campo Grande, e estavam sendo levados para Inocência. A ocorrência foi encaminhada para a Vigilância Sanitária de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias