ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em fuga da PM, ladrão bate moto furtada em viatura e acaba preso

Nadyenka Castro | 09/01/2012 14:19

Joelson Chaves Borges, 35 anos, furtou a motocicleta de um idoso. A Polícia foi acionada e se deparou com ele, que ainda tentou fugir, mas, perdeu o controle da direção do veículo

Em fuga da PM (Polícia Militar), Joelson Chaves Borges, 35 anos, bateu a motocicleta que havia acabado de furtar em uma viatura e foi preso. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, um idoso de 65 anos deixou a Honda Biz estacionada em frente a um posto de saúde e quando retornou o veículo não estava mais no local.

A vítima descreveu a moto à Polícia e testemunhas falaram as características do autor do furto. Em diligências pela cidade, os policiais se depararam com ladrão que pilotava a Honda Biz.

A PM pediu para Joelson parar, mas ele não obedeceu e, na fuga, desobedeceu a sinalização de trânsito em várias vias, trafegou em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma viatura.

Joelson precisou de atendimento médico devido às escoriações causadas pela queda e depois autuado em flagrante por furto.

Nos siga no Google Notícias