A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

11/01/2019 19:21

Em fuga, motociclista tenta se esconder em delegacia do PY e vai preso

Adriano Fernandes
Detido no Paraguai, suspeito foi devolvido para as autoridades brasileiras. (Foto: Porã News) Detido no Paraguai, suspeito foi devolvido para as autoridades brasileiras. (Foto: Porã News)

Enquanto fugia de policias militares o motociclista Jhonatan dos Santos Morinigo, de 31 anos, foi preso ao tentar se esconder, justamente, em uma delegacia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

A primeira tentativa de abordagem do suspeito, aconteceu ainda no lado brasileiro da fronteira, em MS. A bordo de uma motocicleta modelo Honda, CB 300 cilindradas, ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais de Ponta Porã e iniciou a fuga pelas ruas da cidade.

Durante o trajeto ele cruzou a fronteira e tentou se esconder em um grupamento da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, onde acabou detido. Não há informações sobre o porque o motociclista tentou fugir dos policiais, conforme o Porã News. Contudo, após ser preso ele passou exame de corpo de delito e foi devolvido as autoridades sul-mato-grossenses.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions