A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019

11/01/2019 19:21

Em fuga, motociclista tenta se esconder em delegacia do PY e vai preso

Adriano Fernandes
Detido no Paraguai, suspeito foi devolvido para as autoridades brasileiras. (Foto: Porã News) Detido no Paraguai, suspeito foi devolvido para as autoridades brasileiras. (Foto: Porã News)

Enquanto fugia de policias militares o motociclista Jhonatan dos Santos Morinigo, de 31 anos, foi preso ao tentar se esconder, justamente, em uma delegacia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

A primeira tentativa de abordagem do suspeito, aconteceu ainda no lado brasileiro da fronteira, em MS. A bordo de uma motocicleta modelo Honda, CB 300 cilindradas, ele desobedeceu a ordem de parada dos policiais de Ponta Porã e iniciou a fuga pelas ruas da cidade.

Durante o trajeto ele cruzou a fronteira e tentou se esconder em um grupamento da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, onde acabou detido. Não há informações sobre o porque o motociclista tentou fugir dos policiais, conforme o Porã News. Contudo, após ser preso ele passou exame de corpo de delito e foi devolvido as autoridades sul-mato-grossenses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions