A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

20/04/2019 19:42

Em menos de 24 horas, homem é preso duas vezes por ameaças com faca

Adriano Fernandes
Objetos apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação PM) Objetos apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação PM)

Um homem, de 44 anos, foi preso duas vezes em menos de 24 horas, por ameaçar pessoas com uma faca em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Conforme a Polícia Militar a primeira prisão ocorreu na noite de quinta-feira (18) quando os militares foram acionados para atender um desentendimento em um bar localizado no Jardim Santa Rosa.

No local, o homem estava descontrolado e com escoriações na perna direita. Ele não soube explicar ao certo o que teria causado as lesões. O proprietário do bar disse que ele vinha causando transtornos em seu estabelecimento desde a tarde, quando chegou a ameaçar alguns clientes com facas.

Os militares então acionaram o Corpo de Bombeiros que encaminharam o homem até a Santa Casa. Ao receber atendimento médico, ele dizia a todo instante queria fazer uso de drogas.
Durante revista na bolsa dele, os policiais localizaram uma faca e um estilete.

Após os procedimentos no hospital ele foi encaminhado para a delegacia local, mas ele foi liberado. A segunda prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (19), quando os militares foram acionados a deslocar até um posto de combustível no centro da cidade onde o homem, mais uma vez estava ameaçando as pessoas.

Ao chegarem ao local, os militares foram abordados por um jovem, de 29 anos, que disse ter furtado seu boné e ainda tentado esfaqueá-lo por diversas vezes. A vítima só conseguiu se esquivar dos golpes com a ajuda de um amigo. Contudo, o suspeito foi novamente abordado e preso com uma faca e uma tesoura, além do boné da vítima.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions