ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Em menos de 24 horas, polícia apreende 1.319 tonelada de maconha em MS

Renata Volpe Haddad | 05/05/2017 09:21
Carro estava carregado com 400 quilos de maconha que seria entregue em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)
Carro estava carregado com 400 quilos de maconha que seria entregue em Santa Catarina. (Foto: Divulgação)

Em menos de 24 horas, foi apreendido nas rodovias de Mato Grosso do Sul, 1.349 tonelada de maconha. Quatro pessoas foram presas em diferentes situações e abordagens. 

Na noite de ontem (4), por volta de 20h30, a Polícia Militar prendeu Monoco Jesse de Carvalho, 30 e Bruno Silva Santos, 21, acusados de transportarem 630 quilos de maconha, em um carro roubado. O flagrante aconteceu em Amambai, distante 360 km de Campo Grande.

Em rondas pela cidade, policiais desconfiaram do condutor de um Space Fox. Foi dada ordem de parada ao motorista, mas ele fugiu em alta velocidade.  Os policiais perseguiram o veículo por minutos e conseguiram abordar o veículo. Monaco era o condutor e Bruno, passageiro. 

Dentro do carro foram encontrados vários tabletes de maconha, que após pesado, totalizaram 630 quilos. A dupla informou que pegou a droga em Coronel Sapucaia e levaria para Anápolis, Goiás. Além da maconha, foram encontradas porções de cocaína. carro tem registro de roubo em 2014.

400 quilos - Também em Amambai, um casal foi preso com 400 quilos de maconha sendo transportado em um carro. A droga seria levada para Santa Catarina e o casal receberia R$ 20 mil pelo transporte. 

Outra apreensão - Traficantes foram abordados por policiais, conseguiram fugir e abandonaram carro carregado com 319 quilos de maconha. O caso aconteceu às 3h desta sexta-feira (5) em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, durante abordagem de rotina, policiais militares, deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Strada com placas de Vitória, Espírito Santo.

O motorista apresentou documentos no nome de um homem e CNH com outro nome. Ele afirmou que estava em Ponta Porã e voltava para Vitória.

Neste momento, foi dada ordem de parada ao condutor de um carro GM Spin, também com placas de Vitória, porém, o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado perseguição e quando o homem percebeu que seria pego, parou o carro e fugiu para o mato. Ele abandonou o veículo que estava carregado com 319 quilos de maconha.

O condutor do Fiat Strada também fugiu do local, deixando os documentos que havia apresentado. A dupla não foi encontrada.

Nos siga no Google Notícias