ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em oficina, PF apreende Fiat Strada com 63 quilos de cocaína

Veículo tinha sido visto por moradores, que avisaram policiais; após buscas em duas cidades, carro foi localizado em oficina

Helio de Freitas, de Dourados | 06/11/2018 16:32
Tabletes de cocaína apreendidos (Foto: Divulgação PF)
Tabletes de cocaína apreendidos (Foto: Divulgação PF)

Após denúncia de moradores, que desconfiaram de um carro suspeito circulando nas estradas da região, a Polícia Federal apreendeu 63,8 quilos de cocaína pura e de pasta-base de cocaína em uma Fiat Strada que estava em uma oficina mecânica em Ivinhema, cidade a 282 km de Campo Grande.

O dono da picape, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele não revelou para onde a droga seria levada. A apreensão foi feita por agentes da delegacia da PF em Dourados.

Após receberem a denúncia de que um carro suspeito tinha apresentado problema mecânico, os agentes fizeram buscas em Deodápolis e Ivinhema – cidades distantes 38 km uma da outra.

Foi em uma oficina mecânica de Ivinhema que a PF encontrou uma Strada com as mesmas características. Durante vistoria, os policiais acharam 60 tabletes da droga escondidos em um compartimento oculto no tanque de combustível da picape, placa OOK-2673.

“Esta apreensão demonstra a importância da população em auxiliar as forças de segurança pública por meio de denúncias, as quais resultam, muitas vezes, em apreensões de produtos ilícitos e prisão de criminosos”, afirmou a PF, em nota. O nome do homem preso com a droga não foi divulgado.

Carro em que a droga era transportada (Foto: Divulgação)
Carro em que a droga era transportada (Foto: Divulgação)
Droga estava em um compartimento oculto no tanque de combustível (Foto: Divulgação PF)
Droga estava em um compartimento oculto no tanque de combustível (Foto: Divulgação PF)
Nos siga no Google Notícias