Em Ribas do Rio Pardo, aeronave sobrevoa município em busca de bandidos
PMs de Campo Grande foram para o município em aeronave da Sejusp e neste momento sobrevoam a cidade para tentar encontrar os bandidos
Os dois homens que assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã de hoje (14) em Ribas do Rio pardo, agiram como profissionais. A informação é do delegado da Polícia Civil, Reginaldo Salomão. Policiais militares de Campo Grande foram para o município em aeronave da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e neste momento sobrevoam a cidade para tentar encontrar os bandidos.
Ao contrário do que foi informado anteriormente, não houve reféns e conforme o delegado, até agora a informação é que dois homens participaram da ação.
Por volta das 8h, uma hora antes da agência abrir para o público, dois homens chegaram ao local.
Um deles rendeu o vigia e um funcionário que entrava na agência, enquanto o outro ficou vigiando a entrada do banco. Os bandidos estavam com revólver e pistola. Os clientes eram rendidos quando chegavam à agência.
De acordo com a PM (Polícia Militar), foram levados R$ 250 mil e dois revólveres. A ação durou quase uma hora. Os assaltantes também levaram a gravação das câmeras de segurança, numa estratégia para não ser identificados.
Os ladrões fugiram com o carro da gerente, um Corsa Classic de cor preta. O veículo foi encontrado na BR-262, a 20 km de Ribas do Rio Pardo, no sentido a Água Clara.
A Polícia Militar, o Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) e a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) estão à procura do grupo.
A assessoria de imprensa do Banco do Brasil não confirmou o valor levado pelos bandidos. Segundo a assessoria do órgão qualquer informação é com a Polícia Federal.