A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2016 10:05

Em terceiro na pesquisa, Renato Câmara vai esperar resultado em casa

Priscilla Peres e Helio de Freitas, de Dourados
Renato votou às 9h30 na escola Erasmo Braga. (Foto: Helio de Freitas)Renato votou às 9h30 na escola Erasmo Braga. (Foto: Helio de Freitas)

Renato Câmara (PMDB) candidato a prefeito de Dourados - distante 233 km de Campo Grande, votou às 9h30 de hoje na Escola Erasmo Braga. Ele lamentou não ter alcançado todos os moradores devido a campanha curta e sem grandes reuniões.

Após registrar seu voto, Renato disse que fez um "trabalho limpo e sério" e que agora, é o momento de o eleitor exercer seu dever. "A semente foi plantada agora é aguardar o resultado das urnas", disse.

Renato aparece em terceiro nas pesquisas para Dourados, perdendo para Délia Razuk (PR) e Geraldo Resende do PSDB. Apesar disso, ele afirma que viu muitas propostas apresentadas e discutidas e que o cidadão teve oportunidade de avaliar cada candidato.

"Fui para o debate e fiz uma proposta baseada em nosso programa de governo. Agora tenho sentimento de dever cumprido", completou ao dizer que vai aguardar o resultado tomando tereré e com a alma tranquila e com a família.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions