ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Embriagado e sob o efeito de cocaína, homem é preso após colidir em poste

Adriano Fernandes | 22/12/2016 23:34

Motorista embriagado, de 43 anos, foi preso em flagrante por volta das 22h de hoje (22) depois de colidir seu veículo modelo Volskwagen Saveiro em um poste, da rua Mario Feitosa Rodrigues, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Questionado pelos policiais o homem confessou ter bebido e também estar sob o efeito de cocaína. Conforme registro policial o homem foi encontrado dentro do veículo, visivelmente alterado, com fala lenta e cheirando a bebida alcoólica além de ter escoriações pela face, próximo ao cruzamento com a rua Casemiro de Abreu, na cidade.

Ainda segundo a polícia o veículo teria se arrastado na pista, por aproximadamente 500 metros depois da colisão no poste. Durante revista os policiais encontraram três papelotes de cocaína dentro do veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros ao homem que em seguida foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) na cidade. O veículo foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias