A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

26/08/2013 20:01

Embriagado, motorista é preso ao tentar subornar policiais militares

Vinícius Squinelo

Genilson Souza da Silva, de 22 anos, foi preso pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar de Coxim, por volta das 14h40 desta segunda-feira (26), ao ser flagrado dirigindo embriagado por tentar subornar policiais militares.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a PM recebeu a denuncia de que o condutor de um VW Gol, placas JZY-6573, estava dirigindo em “zig-zag” pela rua Rondonópolis, no bairro Piracema. Os policiais localizaram o veículo conduzido por Silva e perceberem que ele estava visivelmente embriagado. Ele foi submetido ao teste de etilômetro químico, que constatou a suspeita.

Durante a realização do teste, Silva tentou subornar os policiais dizendo “vamos negociar, quanto vocês querem para me liberar? Eu trabalho em fazenda e não posso me envolver com a polícia”. Porém, um dos policiais estava gravando a tentativa de suborno com o aparelho de celular.

O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e dirigir sob influência de álcool.

Como o crime é inafiançável, o autor permanecerá preso e será encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions