A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

03/09/2014 23:17

Empresa de "tapa-buraco" é multada em R$15 mil por atuar sem licença ambiental

Michel Faustino
Empresa utilizava sub-produto derivado do petróleo que é classificado como altamente poluente. (Foto:Divulgação/PMA)Empresa utilizava sub-produto derivado do petróleo que é classificado como altamente poluente. (Foto:Divulgação/PMA)

Uma empresa do ramo de construção civil foi multada em 15 mil durante operação realizada na tarde de hoje (3) pela PMA (Policia Militar Ambiental) de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, por exercer atividade "altamente" poluidora e desenvolver a atividade sem licença ambiental.

A empresa que presta serviços de construção civil para o município estava utilizando indevidamente um sub-produto derivado de petróleo, classificado com "altamente poluente", para fazer a preparação do material que é utilizado em cobertura de buracos em ruas pavimentadas da cidade.

A área utilizada para as atividades foi embargada e a empresa autuada administrativamente e multada no valor de R$ 15 mil, por exercer atividade potencialmente poluidora, sem autorização ambiental. O responsável pela empresa poderá responder por crime ambiental com pena de detenção, de um a seis meses de prisão.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions