ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Empresário condenado por estupro de vulnerável é preso por não usar tornozeleira

Condenado, de 60 anos, foi preso na noite de ontem (24) por equipe Policial

Guilherme Correia | 25/07/2020 17:19
Empresário condenado por estupro de vulnerável é preso por não usar tornozeleira
(Foto: Nova News/Acácio Gomes)

Empresário, de 60 anos, condenado por estupro de vulnerável foi preso por volta das 20h desta sexta-feira (24), em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande, por descumprimento de ordem judicial.

Ele foi condenado por oito anos de prisão em regime semiaberto, por ter estuprado uma menina, entre 2008 e 2011. Quando os crimes foram denunciados, ela tinha 8 anos.

Na noite de ontem, o homem foi encontrado pela Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar em residência na Rua Isaías Inácio de Almeida. Segundo informações do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), ele não havia se apresentado para instalar tornozeleira eletrônica, o que caracteriza evasão do regime semiaberto.

Após a equipe prender o condenado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde aguarda para realizar exames e audiência de custódia.

Acusação - Suspeita é de que o crime teve participação de outro homem, de 70 anos, identificado como "João dos Tijolos", que seria amigo da família da vítima, que foi abusada durante quatro anos.

Em 7 de julho deste ano, "João" foi preso em um bar pela por equipe tática durante cumprimento de medidas sanitárias em estabelecimentos comerciais em virtude da pandemia de covid-19. Ele é condenado a 13 anos e quatro meses no mesmo processo.

Nos siga no Google Notícias