A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

30/12/2011 12:46

Empresário recupera carro após perseguir ladrão; assista ao vídeo

Jeozadaque Garcia

A vítima se jogou dentro do carro pela janela, do lado do passageiro, e passou a segurar a chave na ignição, impedindo o motorista de dar partida

Um empresário de 40 anos, que pediu para não ser identificado, conseguiu recuperar seu veículo, um VW Golf, que havia sido furtado dias antes em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ele seguiu o carro pelas ruas da cidade e, em um posto de gasolina, entrou pela janela e ‘espantou’ os ladrões.

O caso é investigado pela 2ª DP (Delegacia de Polícia) de Dourados. Segundo o delegado Lupércio Degerone Lúcio, o furto aconteceu na madrugada do último dia 19, na casa do empresário, enquanto ele viajava. No dia 24, quando estava na porta de seu mercado, viu o veículo passar com dois homens dentro.

“Ele avistou o veículo e o seguiu até o posto de combustíveis. A vítima se jogou dentro do carro pela janela, do lado do passageiro, e passou a segurar a chave na ignição, impedindo o motorista de dar partida”, conta.

Assustado, o ladrão que dirigia o carro conseguiu fugir. Já seu companheiro, um jovem de 18 anos, ficou no veículo e acabou retido por populares até a chegada da Polícia.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz negou participação no furto e disse que estava no carro pois “foi chamado para passear”. Foi ele quem disse o nome do outro envolvido.

O foragido já foi identificado e, segundo a Polícia, possui várias passagens. Policiais realizam diligências para encontrá-lo. Ele cometeu o furto enquanto estava em liberdade para passar o Natal com a família.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


é por isso que sou contra esse tipo de liberdade natal, fim de ano, em vez de recolher os que estão com mandado de prissão, fazem é soutar os que ja estão pressos, estranho isso.
 
caetano damião felipe em 30/12/2011 12:58:06
Porque será que os sites de Dourados não tem nada....
Só na globo.com e cgnews?????
 
ana carla souza em 30/12/2011 12:47:40
esse é o brasil!!! soltar vagabundos no natal para que as pessoas de bem ficarem presas!!! isso é uma merda de pais!!!!!!!!!! onde ja se viu isso
 
marcelo silva em 30/12/2011 08:09:33
- Corajoso esse homem que recuperou o carro, mas assumiu o risco de ser baleado quando entrou no carro roubado, poderia ter seguido o ladrão enquanto chamava a policia para dar o flagrante... mas ainda bem que obteve sucesso. Parabéns... e cana pra esses vagabundos... até o ultimo dia de pena... e que a lei que regula o sitema penal seja revista, bandido bom é bandido preso ou morto.
 
Zuza Ratier em 30/12/2011 04:40:48
É simples é só punir quem libera estes marginais para passar o natal nas ruas, pena pecuniária, com reparação de danos às vítimas, daí veremos quem iria assumir o encargo.
 
jair fernandes junior em 30/12/2011 03:03:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions