A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

08/08/2016 20:11

Empresário é executado com vários tiros de submetralhadora na fronteira

Nyelder Rodrigues
Empresário foi morto quando chegava em casa (Foto: Direto das Ruas)Empresário foi morto quando chegava em casa (Foto: Direto das Ruas)

O empresário Jaime Gustavo Nystron, de 36 anos, foi morto neste início de noite de segunda-feira (8), em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande -, após ser atingido por vários disparos de submetralhadora.

Segundo o site Porã News, o crime aconteceu na rua Aeroporto Guararapes, no bairro Jardim Aeroporto. A vítima estava em um carro VW Gol quando foi alcançado por pistoleiros de moto. Eles efetuaram 38 disparos de arma de fogo.

Jaime, que atua no setor de aviação agrícola e é proprietário da Agricenter Aviação Agrícola, foi alvejado com tiros calibre 9mm de uma submetralhadora. Ele chegava em casa no momento do crime e foi morreu no local.

PM (Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros foram acionados e isolaram o local para que a perícia pudesse realizar os procedimentos de praxe. A Polícia Civil também foi à cena do crime, que será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions