ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  16    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Empresário esperto frustra ladrão ao deixar só moedas no caixa

Crime foi filmado. O vídeo já foi entregue à polícia e será usado para identificar o suspeito

Por Geisy Garnes | 15/01/2022 10:19


O furto a uma padaria em Chapadão do Sul – cidade a 331 quilômetros de Campo Grande – acabou em frustração para o ladrão na madrugada de ontem (14). Depois de quebrar uma porta de vidro para levar o dinheiro do caixa, ele encontrou apenas moedas deixadas para troco no estabelecimento. Todo o crime foi filmado.

Segundo o site Chapadense News, essa não é a primeira vez que a padaria da cidade é alvo dos bandidos. As experiências ruins fizeram com que o proprietário adquirisse o hábito de retirar os valores recebidos no dia ao fim do expediente. Além disso, o uso do cartão quase zerou as compras com dinheiro, fazendo com que poucas moedas fiquem no caixa diariamente.

Ainda assim, na tentativa de conseguir dinheiro, o suspeito resolveu invadir a padaria. Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver o homem arrombar a porta de vidro com facilidade e ir direto ao caixa. Ele sobe no balcão para abrir a gaveta, pega as moedas e foge.

O vídeo já foi entregue à polícia e será usado para identificar o suspeito. Nas imagens, ele aparece de jaqueta e boné.

Alvo antigo – Há dois anos, uma dupla armada assaltou a padaria e levou a carteira de um cliente. Segundo o site local, os autores chegaram de moto e um deles sacou revólver calibre 38 e rendeu clientes e funcionários. Enquanto isso, o outro aguardou na porta. Em seguida, ambos fugiram com os pertences da vítima.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário