ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Empresário executado a tiros foi preso em 2016 com pistola e fuzil

Ricardo Campos Jr. | 02/01/2017 16:49
Crime atraiu vários curiosos em Paranhos (Foto: divulgação)
Crime atraiu vários curiosos em Paranhos (Foto: divulgação)

O empresário de 36 anos morto a tiros na manhã desta segunda-feira (2) em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, havia sido preso coma armas de fogo em 2016. Segundo informações da Gazeta News, Ivan Fabrizio Ferreira Antunes de Oliveira foi flagrado na ocasião com outras quatro pessoas.

Eles portavam duas pistolas calibre 380m, duas pistolas calibre 9 milímetros, uma delas com numeração raspada, ambas municiadas e um fuzil calibre 7,62mm de cano serrado, com carregador municiado e numeração raspada.

Além disso, Segundo informações apuradas pelos Campo Grande News, Ivan era dono de uma empresa de informática na cidade, e estava na lista de execução de chefes do narcotráfico na região por “prestar serviços” a um grupo rival.

O crime - De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Marechal Dutra, em frente a uma serralheria. Uma dupla de moto se aproximou da vítima, atrirou e fugiu em seguida em direção ao Paraguai. Vários curiosos se aproximaram do local em seguida.

No momento do crime, o empresário estava na companhia de outras pessoas. Peritos encontraram cápsulas de pistola nove milímetros no local. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias