A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

09/04/2012 17:40

Encontrado corpo de jovem desaparecido no rio Amambai

Viviane Oliveira

Rio Amambai, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Juti. (Foto: site A Gazeta News)Rio Amambai, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Juti. (Foto: site A Gazeta News)

O Corpo de Bombeiro encontrou no final da manhã desta segunda-feira (9), o corpo de Willan Oliveira Cândido de Lima, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (7), nas águas do rio Amambai, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Juti.

A vítima tomava banho no rio junto com amigos e familiares, quando afundou ao tentar salvar Rodrigo Barusso, de 19 anos, que se afogou. O corpo de Rodrigo foi resgatado pelos banhistas minutos depois do afogamento, porém ele já estava sem vida.

O corpo de Willan foi encontrado boiando cerca de 30 quilômetros rio abaixo do local que desapareceu. Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que os dois estavam tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas quando se afogaram. (Com informações do site A Gazeta News)




nossa é tragico
 
rogerio pereira de menzes em 30/01/2013 13:02:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions