ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Encontrado corpo de jovem desaparecido no rio Amambai

Viviane Oliveira | 09/04/2012 17:40

Rio Amambai, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Juti. (Foto: site A Gazeta News)
Rio Amambai, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Juti. (Foto: site A Gazeta News)

O Corpo de Bombeiro encontrou no final da manhã desta segunda-feira (9), o corpo de Willan Oliveira Cândido de Lima, de 23 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (7), nas águas do rio Amambai, na região do assentamento Guanabara, no limite entre os municípios de Amambai e Juti.

A vítima tomava banho no rio junto com amigos e familiares, quando afundou ao tentar salvar Rodrigo Barusso, de 19 anos, que se afogou. O corpo de Rodrigo foi resgatado pelos banhistas minutos depois do afogamento, porém ele já estava sem vida.

O corpo de Willan foi encontrado boiando cerca de 30 quilômetros rio abaixo do local que desapareceu. Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que os dois estavam tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas quando se afogaram. (Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias