ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Energisa faz pacote de ações e negociação de dívidas durante a semana

Durante a semana, instalação e troca de para-raios, substituição de cabos.

Yarima Mecchi | 05/06/2017 10:48

Durante esta semana os moradores de Sidrolância - a 71 km de Campo Grande - podem tirar dúvidas e negociar dívidas com a Energisa - concessionária responsável pela distribuição de energia na cidade. De hoje (5) a sexta-feira (9) a empresa está na cidade para realizar uma série de ações e restruturar o sistema de distribuição de energia elétrica. 

De acordo com a concessionária, as equipes da Energisa vão realizar a modernização da subestação Sidrolândia 138 kV, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos com condições especiais, instalação e troca de para-raios, substituição de cabos, entre outras ações.

Para o evento a Subestação Móvel da Energisa está na cidade desde a semana passada. É uma unidade que permite que os serviços de modernização sejam realizados sem a necessidade de cortes de carga.


Na sexta-feira, a “Unidade Móvel Nossa Energia”, vai estar na praça central para informar sobre uso racional e seguro de energia elétrica por meio de um veículo totalmente equipado para a realização de palestras educativas, demonstrações de experimentos físicos e maquetes.

Nos siga no Google Notícias