ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Enganada por amigo, adolescente de 13 anos é dopada e estuprada

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e a garota encaminhada para atendimento médico na UPA

Por Bruna Marques | 16/04/2024 08:15
Homem e adolescente sendo conduzidos para a delegacia, na viatura da Polícia Militar (Foto: Site Rádio Caçula)
Homem e adolescente sendo conduzidos para a delegacia, na viatura da Polícia Militar (Foto: Site Rádio Caçula)

Um homem foi preso e um adolescente apreendido nesta segunda-feira (15), suspeitos de doparem e estuprarem garota de 13 anos, no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo site Rádio Caçula, o adolescente, que é amigo da vítima, a convidou para ir a uma casa, onde morava o outro suspeito. Ao chegar no imóvel, a menina foi dopada e estuprada.

Mesmo desorientada, a garota conseguiu tirar uma foto do suspeito. Logo após o crime, foi deixada em uma rua próxima de casa. Cambaleando, pediu ajuda a alguns amigos que estavam na vizinhança.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e a adolescente encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicada.

Durante diligências, os suspeitos foram localizados. Com eles os policiais encontraram droga. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias