A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

17/04/2012 14:19

Envolvidos em crimes desde 1985, foragidos são presos em Ponta Porã

Nadyenka Castro

De acordo com a PF, que fez a prisão, ambos eram os mais velhos no grupo de 5 pessoas que havia no local

Envolvidos em crimes desde 1985, dois foragidos foram presos pela PF (Polícia Federal), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, na tarde dessa segunda-feira.

A PF recebeu denúncia anônima de que em uma casa na rua Amambaí, no bairro Santa Izabel, estava morando um foragido. O denunciante ainda citou as características do homem.

Diante da informação, policiais foram ao local e viram cinco pessoas saindo da residência em uma camionete de cor prata, sendo que uma delas tinha as características citadas na denúncia.

O grupo foi abordado e os policiais constataram que dois homens - um de 59 anos e outro de 60-, estavam foragidos. Os dois eram os mais velhos do grupo.

De acordo com a PF, contra o homem de 59 anos havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Federal de Dourados e o outro, conhecido como Pato Rouco Muca, estava fugitivo de Goiânia, Goiás.

Conforme a PF, ambos foragidos possuem ficha criminal desde 1985. Entre os crimes atribuídos a eles estão contrabando e tráfico de drogas.

As outras pessoas que estavam com a dupla foram levadas à delegacia de PF e após constatado que não havia irregularidades foram liberadas.

Questionados pelos policiais porque estavam juntos, os foragidos disseram que são amigos. Segundo a PF, o imóvel onde a dupla foi presa, que pertence a Pato Rouco, é novo e de valor incompatível com a rende do proprietário.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



MUITAS PESSOAS DE PONTA PORA TEM IMOVEIS INCOMPATIVEIS COM O SALARIO É SO PF INVESTIGAR
 
MARCOS RAIDAN em 17/04/2012 03:36:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions