ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Envolvidos em crimes desde 1985, foragidos são presos em Ponta Porã

Nadyenka Castro | 17/04/2012 14:19

De acordo com a PF, que fez a prisão, ambos eram os mais velhos no grupo de 5 pessoas que havia no local

Envolvidos em crimes desde 1985, dois foragidos foram presos pela PF (Polícia Federal), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, na tarde dessa segunda-feira.

A PF recebeu denúncia anônima de que em uma casa na rua Amambaí, no bairro Santa Izabel, estava morando um foragido. O denunciante ainda citou as características do homem.

Diante da informação, policiais foram ao local e viram cinco pessoas saindo da residência em uma camionete de cor prata, sendo que uma delas tinha as características citadas na denúncia.

O grupo foi abordado e os policiais constataram que dois homens - um de 59 anos e outro de 60-, estavam foragidos. Os dois eram os mais velhos do grupo.

De acordo com a PF, contra o homem de 59 anos havia mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Federal de Dourados e o outro, conhecido como Pato Rouco Muca, estava fugitivo de Goiânia, Goiás.

Conforme a PF, ambos foragidos possuem ficha criminal desde 1985. Entre os crimes atribuídos a eles estão contrabando e tráfico de drogas.

As outras pessoas que estavam com a dupla foram levadas à delegacia de PF e após constatado que não havia irregularidades foram liberadas.

Questionados pelos policiais porque estavam juntos, os foragidos disseram que são amigos. Segundo a PF, o imóvel onde a dupla foi presa, que pertence a Pato Rouco, é novo e de valor incompatível com a rende do proprietário.

Nos siga no Google Notícias