ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Escola estadual é saqueada por meninos de 13 e 17 anos em Coxim

Ana Maria Assis | 04/01/2011 12:30
Apesar da idade, adolescentes possuem várias passagens pela polícia. (Foto: PC de Souza)
Apesar da idade, adolescentes possuem várias passagens pela polícia. (Foto: PC de Souza)

Em Coxim, três adolescentes meninos saquearam a Escola Estadual Semirames Carlota Benevides da Rocha, localizada na rua Otacílio Severo dos Santos, na Vila São Paulo. A Polícia Civil conseguiu localizar parte dos objetos furtados além dos três autores, um rapaz de 17 e outros dois de 13 anos.

Conforme a Polícia Civil de Coxim, entre os objetos furtados estavam um liquidificador industrial e um botijão de gás, que já haviam sido vendidos nos bairros Piracema e 1º de Maio. Além disso, o televisor de 20 polegadas, o aparelho de som e uma panela foram encontrados em um matagal próximo a escola.

O trio de menores de idade confessou a autoria do furto, que aconteceu na madrugada de ontem (03). Os adolescentes disseram que venderiam os objetos furtados.

Conforme policiais, ao serem detidos, os meninos falaram que é fácil roubar para vender e se forem presos “é só matar” para serem liberados da cadeia. Apesar da idade, os três possuem diversas passagens pela polícia, embora até hoje a Justiça não tenha decretado a internação dos adolescentes.

Desta vez, os adolescentes arrombaram a cozinha e a sala dos professores, de onde levaram os objetos e eletrodomésticos, além de aproximadamente 50 quilos de arroz, oito quilos de carne, cinco quilos de açúcar e quatro de salsicha.

(Com informações do Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias