ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Esfaqueado nas costas, homem vai dirigindo até o hospital

Devido a gravidade do ferimento a vítima foi encaminhada para um hospital de Dourados

Adriano Fernandes | 05/11/2018 21:47
Ronaldo estava na casa de uma amiga quando ocorreu a briga com o ex da mulher. (Foto: RioBrilhanteEmTempoReal)
Ronaldo estava na casa de uma amiga quando ocorreu a briga com o ex da mulher. (Foto: RioBrilhanteEmTempoReal)

Mesmo após ter levado uma facada nas costas, Ronaldo Pinto Oliveira, de 39 anos, conhecido como ”mineirinho” dirigiu o seu veículo até o hospital de Rio Brilhante, cidade que fica a 163 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava na casa de uma amiga na Rua Vanderlei da Cunha Rosa, no Bairro João Zardo, quando por volta das 20h50 do último sábado (03), o ex-marido da mulher chegou no quintal e começou a xingar a ex.

Ronaldo então teria pedido para o suspeito parar com os xingamentos, mas os dois brigaram e durante o desentendimento ele foi atingido. O homem então entrou em seu carro e seguiu até o hospital local, mas devido a gravidade do ferimento ele foi encaminhado para um hospital de Dourados.

Não há informações do estado de saúde da vítima. Depois do crime o suspeito fugiu e apesar de ter sido identificado, ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Segundo a Polícia, o criminoso tem passagens por porte de droga, trafico de droga, violência doméstica, homicídio simples na forma tentada em 2016 e ameaça.

Nos siga no Google Notícias