A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

07/01/2012 11:32

Estão abertas inscrições para pós-graduação em Educação na UEMS

Viviane Oliveira

Estão abertas as inscrições para pós-graduação lato sensu em Educação na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) unidade de Paranaíba, cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração simples até o dia 6 de fevereiro, das 7h30 às 13h30 na secretaria da UEMS- unidade Paranaíba ou via Sedex, desde que postada até a data do encerramento das inscrições e recebida pela Coordenação do Curso em até dois dias úteis.

A seleção será realizada nas dependências da UEMS – unidade de Paranaíba, por uma Comissão composta por professores do curso e será dividida em quatro etapas. A primeira é uma avaliação escrita que acontece no dia 10 de fevereiro, às 8 horas na unidade.

As etapas 2 e 3 são análise da carta de intenção e entrevista, que ocorrerão nos dias 17 e 18 de fevereiro. A última etapa é a análise/pontuação do Currículo Lattes que acontece no dia 20 de fevereiro, com resultado final publicado no dia 21 do mesmo mês. As aulas irão começar no dia 3 de março.

A unidade da UEMS em Paranaíba está situada na avenida Vereador João Rodrigues de Mello, Jardim Santa Mônica, Paranaíba, MS. CEP: 79500-000. Fone: 67 3503-1006 ou 3503-1007. Outras informações poderão ser obtidas também pelo site http://www.uems.br/poseducacao.

Manifestantes bloqueiam trecho da BR-163 contra reformas do Governo Federal
Manifestantes interditam nesta manhã (24) trecho da BR-163 próximo a Mundo Novo - distante 476 km de Campo Grande. O tráfego está impedido dos dois l...
Usuário de drogas é morto a facadas e populares encontram o corpo
Antônio Maciel Gomes, que não teve a idade divulgada, foi morto a facadas e o corpo encontrado por populares, por volta de 5h desta quarta-feira (24)...
Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado e autor é preso
Homem de 43 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por Joares Manoel Souza, 49, que foi preso em flagrante horas depois. O crime aconteceu à...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions