A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

05/06/2019 23:49

Estelionatário é preso após se passar por funcionário de banco para furtar moto

Suspeito se passou por funcionário de um banco onde a vítima tinha uma dívida de consórcio

Clayton Neves

Estelionatário de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5) no momento em que transportava uma motocicleta furtada na região de Amambai - município a 360 km de Campo Grande. Para conseguir o veículo, o suspeito se passou por funcionário de um banco onde a vítima tinha uma dívida de consórcio.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), responsável pela prisão, durante fiscalização equipe abordou um veículo Lifan X60, com placas de São Paulo, que transportava uma motocicleta Yamaha XTZ 150, placa de Jundiaí.

O condutor informou aos militares que foi contratado por um desconhecido em São Paulo para entregar os dois veículos em Sete Quedas. Pelo serviço ele receberia R$ 1,5 mil.

Para a polícia, a dona da moto disse que que depois de ligar para o banco que intermediou o consórcio do veículo, um homem que se identificou como assessor da empresa disse que que buscaria o veículo na casa da vítima.

Após descobrir que havia caído em um golpe, a mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Vinhedo, em São Paulo. Flagrado, o autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions