ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Estudante de Medicina é presa em flagrante por tráfico de ecstasy

Ana Carolina Sartori Muniz confessou ter montado consórcio com amigos para revender droga

Helio de Freitas, de Dourados | 26/10/2021 16:47
Estudante de Medicina confessou uso e venda de droga sintética. (Foto: Adilson Domingos)
Estudante de Medicina confessou uso e venda de droga sintética. (Foto: Adilson Domingos)

Estudante de Medicina foi presa em flagrante por tráfico de ecstasy nesta terça-feira (26), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ana Carolina Sartori Muniz, 24, foi pega por guardas municipais com 45 comprimidos da droga sintética.

Moradora no Bairro Novo Parque Alvorada, na região oeste da cidade, ela disse que já concluiu o curso de Medicina no Paraguai, fez a primeira prova do Revalida e aguarda a segunda etapa, para poder começar a exercer a profissão em território brasileiro.

Por volta de meio-dia de hoje, ao atender denúncia de veículo suspeito estacionado na contramão, equipe da Guarda Municipal foi até o bairro e durante vistoria no carro, encontrou 45 comprimidos de ecstasy. O Sandero tem placa de Santa Izabel do Ivaí (PR).

Moradora em frente ao local onde o carro estava na contramão, Ana Carolina foi localizada pelos guardas municipais e confessou envolvimento com a droga.

A estudante disse que ela e grupo de nove amigos se uniram para comprar os comprimidos, para usar nas festas e revender a baladeiros de Dourados. Cada um é vendido de R$ 35 a R$ 45. Ela própria contou ter usado dois no final de semana, mas alegou não saber os nomes, nem os endereços dos amigos.

Autuada em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil, Ana Carolina continua recolhida na carceragem a 1ª Delegacia e amanhã deve passar por audiência de custódia.

Nos siga no Google Notícias