A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2016 19:57

Estudante de psicologia é preso na MS-276 transportando 405 Kg de maconha

Michel Faustino
Jovem com carro carregado de maconha é preso na MS-276. (Foto: Nova Notícias)Jovem com carro carregado de maconha é preso na MS-276. (Foto: Nova Notícias)

Um estudante de psicologia de 21 anos foi preso na manhã desta terça-feira na MS-276, conduzindo um Renault Clio, placas de Ribeirão Preto (SP) transportando 391 tabletes de entorpecentes, o que totalizou 405 quilos de maconha. O rapaz teria pego o carro carregado com a droga na cidade de Dourados e entregaria a carga na cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Nova Notícias, o jovem iria receber a quantia de cinco mil reais pelo transporte da droga. No depoimento feito aos patrulheiros, ele disse que um batedor seguia a frente na rodovia, porem o mesmo não foi localizado. À polícia ele contou que é residente na cidade Fernandópolis (SP), onde também trabalha de estagiário na prefeitura do município.

Após o flagrante feito na base da Polícia Militar Rodoviária, o jovem, carro e a carga de maconha foram levados para a delegacia da Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions