A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

28/01/2012 19:11

Ex-jogador é preso com maconha e cocaína na divisa de MS com SP

Jeozadaque Garcia

Lucas Barbosa dos Santos, de 20 anos, que já foi jogador do Misto, de Três Lagoas, foi detido no final da tarde desta sexta-feira (27) após ser flagrado com oito quilos de drogas, informou a edição eletrônica do jornal Hoje MS.

A prisão aconteceu na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo. Segundo o site, Lucas estava em um VW Gol, com placas de Birigui, que tentou fugir ao ver uma equipe de PRE (Polícia Rodoviária Estadual).

Durante vistoria no carro, os policiais encontraram quase oito quilos de drogas, entre maconha e cocaína. Ele disse que levava o entorpecente para Araçatuba (SP) e receberia R$ 2 mil pelo transporte.

O rapaz foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Castilho, onde permanece à disposição da justiça. Já a droga foi levada levada para o Instituto de Criminalística de Andradina.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



vê só,o cara quando é ruim é ruim mesmo.com 20 anos e já é ex-jogador.parabéns a policia de tirar do circuito esse cara. ex-jogador!
ruim de bola e ruim no trafico prdeu jogadooo.
 
valdenir nunes em 29/01/2012 10:44:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions