ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Ex-prefeito de Bonito, Odilson Soares, morre aos 76 anos, vítima de câncer

Odilson foi prefeito de Bonito entre 2017 e 2020 e era o atual presidente do PSDB

Por Viviane Oliveira | 24/10/2021 09:37
Ex-prefeito de Bonito posa para foto com a eposa Ilza Gomes Soares (Foto: reprodução)
Ex-prefeito de Bonito posa para foto com a eposa Ilza Gomes Soares (Foto: reprodução)

Vítima de câncer, o ex-prefeito de Bonito, Odilson Arruda Soares, faleceu por volta das 6h30 deste domingo (24) na casa de uma filha em Campo Grande. O corpo será velado na Casa Maçônica de Bonito, mas ainda não há detalhes sobre horário.

Formado em Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Matemática, Odilson foi prefeito de Bonito entre 2017 e 2020 e era o atual presidente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) no município. Ele também foi vice-prefeito, professor e empresário muito conhecido na cidade.

Nas redes sociais, parentes, ex-funcionários e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens ao ex-prefeito. "Que honra foi ter trabalhado com você meu amigo, sr. Odilon. O senhor deixou seu legado em Bonito. É com muita tristeza que recebo essa notícia da sua partida. Obrigado por tudo que fez por mim", escreveu Ton Borges.

"Que Deus conceda alívio ao coração de todos vocês, os meus pêsames para todos da família", postou o internauta Lucas Capacete. "Hoje o dia está em festa no céu recebendo mais uma pessoa incrível, um amigo, tio, pai, esposo, uma pessoa muito especial. Descanse em paz, tio", escreveu Waquiria Ribeiro.

A Prefeitura de Bonito emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias. "Em nome de todos os servidores municipais, o prefeito Josmail Rodrigues (PSB) manifesta condolências a família e amigos e agradece a sua contribuição para Bonito". Odilson deixa a esposa, Ilza Gomes Soares, dois filhos, cinco netos e uma bisneta.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário