A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2016 09:06

Ex-superintendente da Pesca no Estado sofre acidente na MS-156

Fernanda Yafusso
Caminhonete ficou destruída ao sair da pista e capotar (Foto A Gazeta News)Caminhonete ficou destruída ao sair da pista e capotar (Foto A Gazeta News)

Três pessoas ficaram feridas na tarde de sábado (30), na MS-156, após veículo sair da pista e capotar próximo de Amambai, 360 km ao sul de Campo Grande. Entre os ocupantes do veículo estava o ex-superintendente do Ministério de Aquicultura e Pesca em Mato Grosso do Sul, Cesar Moura de Assis.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Cesar Moura de Assis, que foi superintendente do Ministério da Pesca em Mato Grosso do Sul no ano de 2014, estava em uma caminhonete Toyota Hilux com placas NRL 2289 de Tacuru. O acidente aconteceu no trecho que liga Amambai a Tacuru, cerca de 20 quilômetros da cidade.

A caminhonete teria saído da pista e capotado após ser fechada por outro veículo. Dos quatro ocupantes da caminhonete, o motorista, Leandro Leo Santiago, de 39 anos, sócio proprietário de uma empresa de assessoria e planejamento na cidade de Tacuru, Luciano dos Santos Fernandes, de 24 anos e o ex- superintendente, acabaram feridos.

Leandro e Luciano foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, o quarto ocupante da caminhonete não sofreu ferimentos graves.

Já Cesar Moura de Assis foi transferido para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados. Segundo apurou a reportagem do Campo Grande News, Cesar Moura deu entrada no hospital às 00:40 em estado crítico, mas até o momento os médicos não informaram os resultados da bateria de exames realizados em Cesar.

De acordo com informações do hospital os resultados dos exames devem sair às 10 horas deste domingo (31).

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions