ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Execuções continuam na fronteira e mais 2 corpos são achados no mato

Cadáveres em decomposição foram encontrados na área rural de Bella Vista Norte

Helio de Freitas, de Dourados | 29/10/2020 08:35
Policiais paraguaios no local onde corpos foram encontrados (Foto: Última Hora)
Policiais paraguaios no local onde corpos foram encontrados (Foto: Última Hora)

Dois corpos em decomposição foram encontrados nesta quarta-feira (28) em uma área de mata no município paraguaio de Bella Vista Norte, perto de Bela Vista (MS), a 322 km de Campo Grande. Os mortos trabalhavam no cultivo e processamento de maconha, segundo a polícia.

Bella Vista Norte fica no Departamento (equivalente a Estado) de Amambay e é separada da homônima vizinha sul-mato-grossense pelo Rio Apa.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, uma das vítimas foi identificada como Ronald Alfredo Escobar Rotela, de 26 anos. O outro ainda não foi identificado, mas é conhecido na região como “Largo”.

A suspeita é que os dois tenham sido mortos há pelo menos cinco dias. O médico forense Marcos Prieto informou que os homens foram executados com tiros no peito.

O corpo de Ronald foi entregue ao irmão dele, David Alexis Escobar Rotela. Já o outro cadáver foi levado para a funerária em Pedro Juan Caballero, para ser reconhecido.

Perto do local onde os corpos foram localizados existem áreas de cultivo de maconha. Os policiais localizaram restos de maconha picada e sementes da erva em um acampamento no meio da mata.

O segurança de uma das fazendas próximas informou à polícia que o autor dos crimes seria um homem de nome Wilfrido, conhecido na região como “Magiver”. Nas imediações do local dos corpos foi encontrada uma moto vermelha, apreendida pela polícia.

Nos siga no Google Notícias