A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

25/09/2019 18:40

Exército cria telefone para denúncias na fronteira de MS com a Bolívia

Pelo número 0800 258 0006 os moradores de Corumbá e Ladário já podem fazer denúncias

Geisy Garnes
Militares durante Operação Ágata Pantanal, realizada no início do mês (Foto: Divulgação)Militares durante Operação Ágata Pantanal, realizada no início do mês (Foto: Divulgação)

Para combater os crimes na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia, o Exército Brasileiro criou um canal exclusivo para denúncias. Pelo número 0800 258 0006, os moradores de Corumbá e Ladário já podem fazer denúncias a qualquer hora do dia e de forma totalmente sigilosa.

Conforme o exército, a intenção é reforçar a segurança em Corumbá, considerada a porta de entrada para drogas e armas da Bolívia para o Brasil. Por meio do telefone, os moradores poderão denunciar qualquer tipo de crime com sigilo e sem precisar se identificar.

Pelo mesmo número também é possível denunciar também crimes ambientais, como desmatamento e incêndios criminosos. Segundo o site Diário Corumbaense, a preocupação no combate ao crime na região se intensifica por conta da localização geográfica do município, que pela proximidade com a fronteira se torna “interessante” para organizações criminosas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions