A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

29/03/2014 16:46

Exigindo asfalto para bairro, moradores fecham anel viário de Dourados

Luciana Brazil
Moradores atearam fogo a pneus impedindo a passagem de veículos. (Foto: Dourados Agora)Moradores atearam fogo a pneus impedindo a passagem de veículos. (Foto: Dourados Agora)

Cobrando asfalto para a região, dezenas de moradores do bairro Laranja Doce, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, fecharam o anel viário, na tarde de hoje (29). O motorista de uma caminhonete Hilux, ainda não identificado, tentou furar o bloqueio. Segundo testemunhas, o condutor ainda efetuou disparos, mas ninguém ficou ferido.

O protesto começou ontem, quando cerca de 40 moradores trancaram a rua Paissandu, a principal do bairro, com galhos de árvores e pneus, de acordo com o site Dourados Agora. Os motoristas foram impedidos de passar.

Hoje, ainda cobrando a presença do prefeito Murilo Zauith (PSB), os moradores cumpriram a promessa de fechar o anel viário, caso nenhum autoridade do município comparecesse ao protesto. Eles afirmam que o anel viário só será liberado depois que Zauith for ao local.

Até o momento não há registro de engarrafamento.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions