ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Expoagro é lançada em Dourados e reúne classe política e empresarial

Nyelder Rodrigues | 15/04/2012 19:57
Murilo participou da abertura da Expoagro ao lado de representantes do setor (Foto: Divulgação)
Murilo participou da abertura da Expoagro ao lado de representantes do setor (Foto: Divulgação)

A 48ª edição da Expoagro foi lançada na sexta-feira (13), no Sindicato Rural de Dourados, cidade onde a feira será realizada entre os dias 10 e 20 de maio, no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho.

Na ocasião, o prefeito do município, Murilo Zauith (DEM), destacou a parceria entre a prefeitura e o setor produtivo em diversas frentes, como no projeto de transformar Dourados em pólo sucroenergético.

Murilo afirmou que Dourados já é o centro regional sucroenergético, e para concretizar essa condição, a prefeitura trabalha para envolver vários outros segmentos em torno desse processo.

Além disso, Murilo declarou que a Expoagro, por ser vitrine do agronegócio e atrair participantes de várias regiões do Brasil, vai ajudar a mostrar o real potencial econômico de Dourados.

No lançamento da Expoagro, maior feira de agronegócios do Interior do Mato Grosso do Sul, também foram confirmados como atrações musicais shows de Luan Santana, Paula Fernandes, João Bosco & Vinícius e Guilherme & Santiago.

Nos siga no Google Notícias