A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

12/05/2011 18:40

Falta de médico provoca tumulto na Santa Casa de Paranaíba

Paulo Fernandes
Sem médico, pacientes ficam revoltados; PM e MPE foram acionados (Foto: Jornal Tribuna Livre Online)Sem médico, pacientes ficam revoltados; PM e MPE foram acionados (Foto: Jornal Tribuna Livre Online)

A falta de médico na noite de ontem transformou a Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba em um cenário não só de revolta e bate-boca. Polícia e Ministério Público foram chamados.

A demora no atendimento deixou pacientes e acompanhantes revoltados, dando início a uma confusão. A Polícia Militar apareceu e, logo em seguida, os promotores Fábio Ianni Goldfinger e Ronaldo Vieira Francisco.

De acordo com o jornal A Tribuna Livre, tudo aconteceu porque o médico plantonista José Mendes não compareceu ao trabalho. O plantão dele teria início às 19h.

O médico Wilson Barcelo de Queiroz, que estava no plantão anterior, contou ao jornal que ainda esperou 40 minutos além do seu horário para que o plantonista do período noturno chegasse, o que não aconteceu.

Ele afirmou ainda ter entrado em contato com a direção do hospital explicando a situação e que ficaria precisaria voltar para casa, em Aparecida do Taboado.

Segundo o soldador Luis Antônio Rodrigues, 23 anos, que aguardava o atendimento da esposa, alguns funcionários do hospital foram mal educados com os pacientes. A esposa dele estava com 40 graus de febre. “A saúde aqui é uma calamidade”, desabafou.

Mulher diz que esfaqueou marido para se defender de agressões
A mulher de 33 anos, que foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, alegou que estava sendo agredida e, por isso, se ...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


A saúde em Paranaíba está na UTI, com um pé na cova. SOS para Paranaíba.
 
Pedro Antonio em 13/05/2011 01:30:27
o atendimento deste hospital é pessimo, trabalho viajando pelo interior e um dia precisei de atendimento neste hospital e não consegui nem ser atendido e olha que não era nem pelo sus.
 
andre luiz em 12/05/2011 09:39:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions