Motoentregador é reanimado após bater de frente em caminhão guincho
Acidente aconteceu por volta das 13h20, na Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima
Motoentregador, identificado apenas como Robert, de 21 anos, precisou ser reanimado após bater contra um caminhão-guincho, no início da tarde desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 13h20, na Avenida Marquês de Herval, quase esquina com a Rua Marquês de Leão. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um grave acidente envolvendo um motoentregador de 18 anos e um caminhão-guincho mobilizou equipes do SAMU na Avenida Marquês de Herval, em Campo Grande, nesta quinta-feira. O jovem, identificado como Robert, precisou ser reanimado no local após colidir frontalmente com o guincho. Testemunhas afirmam que a vítima trafegava em alta velocidade e na contramão. Robert, que trabalhava como motoentregador há apenas uma semana, teve sua motocicleta destruída com o impacto da batida. Moradores relatam o perigo constante na avenida devido à imprudência dos motoristas. A polícia ainda não havia chegado ao local e o trânsito estava sendo controlado por populares.
Conforme apurado pela reportagem, a via é bastante movimentada e há um quebra-molas próximo ao ponto do acidente. Testemunhas relataram que o jovem seguia em alta velocidade, entrou na contramão e acabou colidindo de frente com o guincho.
O impacto foi tão forte que os destroços da motocicleta ficaram espalhados a mais de 10 metros do local da batida.
O patrão do motoentregador contou que ele havia começado no serviço há apenas uma semana. A Polícia Militar ainda não chegou ao local, e o trânsito vem sendo controlado por moradores e comerciantes da região.
“A situação é muito perigosa. Ninguém respeita o sinal. A gente não pode nem ficar na frente de casa, porque eles passam correndo”, disse a diarista Nedir Ribeiro, de 60 anos, moradora da região.
O jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.