ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motoentregador é reanimado após bater de frente em caminhão guincho

Acidente aconteceu por volta das 13h20, na Avenida Marquês de Herval, no Bairro Nova Lima

Por Clara Farias, Bruna Marques e Gabi Cenciarelli | 21/08/2025 13:52
Motoentregador é reanimado após bater de frente em caminhão guincho
Rapaz, de 18 anos, está sendo reanimado no local (Foto: Osmar Veiga)

Motoentregador, identificado apenas como Robert, de 21 anos, precisou ser reanimado após bater contra um caminhão-guincho, no início da tarde desta quinta-feira (21). O acidente aconteceu por volta das 13h20, na Avenida Marquês de Herval, quase esquina com a Rua Marquês de Leão. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um grave acidente envolvendo um motoentregador de 18 anos e um caminhão-guincho mobilizou equipes do SAMU na Avenida Marquês de Herval, em Campo Grande, nesta quinta-feira. O jovem, identificado como Robert, precisou ser reanimado no local após colidir frontalmente com o guincho. Testemunhas afirmam que a vítima trafegava em alta velocidade e na contramão. Robert, que trabalhava como motoentregador há apenas uma semana, teve sua motocicleta destruída com o impacto da batida. Moradores relatam o perigo constante na avenida devido à imprudência dos motoristas. A polícia ainda não havia chegado ao local e o trânsito estava sendo controlado por populares.

Conforme apurado pela reportagem, a via é bastante movimentada e há um quebra-molas próximo ao ponto do acidente. Testemunhas relataram que o jovem seguia em alta velocidade, entrou na contramão e acabou colidindo de frente com o guincho.

O impacto foi tão forte que os destroços da motocicleta ficaram espalhados a mais de 10 metros do local da batida.

O patrão do motoentregador contou que ele havia começado no serviço há apenas uma semana. A Polícia Militar ainda não chegou ao local, e o trânsito vem sendo controlado por moradores e comerciantes da região.

“A situação é muito perigosa. Ninguém respeita o sinal. A gente não pode nem ficar na frente de casa, porque eles passam correndo”, disse a diarista Nedir Ribeiro, de 60 anos, moradora da região.

O jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.