A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

09/07/2012 16:23

Família de Naviraí morre em acidente de trânsito em Barra do Bugres, no MT

Francisco Júnior
Veículo ficou destruído. (Foto: Barra 1)Veículo ficou destruído. (Foto: Barra 1)

Uma família de Naviraí morreu em uma capotagem ocorrida na manhã desta segunda-feira (9), em Barra dos Bugres, no Mato Grosso. O acidente aconteceu próximo a Ponte do Rio Jauquara, na MT-246.

De acordo com o site Barra 1, morreram no acidente Andersom da Silva Parreira, de 28 anos, a esposa dele Jesimara Bertinoti Moreira, de 27 anos, e tambem o filho do casal de três anos.

Os três estavam em uma caminhonete S10 que capotou na pista e caiu em uma ribanceira. O veículo era conduzido por Anderson. Os três morreram no local do acidente.

A Polícia de Tangará da Serra apura as causas do acidente. Os corpos foram levados para Cuiabá e de lá, encaminhados para Naviraí.

Anderson era bastante conhecido em Naviraí, a família dele é proprietária de uma empresa de café que leva o nome da cidade.




fiquei muito sentido com o que aconteceu com a familha de nosso irmão na fé em cristo jesus. José moreira, eu lhes saudo com á paz de Deus deixo aqui as minhas condolencias, esperando que Deus preencha essas vagas.. e dicha um final cheio de amor e bondade , isso e os meus sentimentos; a paz de Deus seja com todos Vos
 
euripedes candido de Andrade em 26/07/2012 08:28:22
Deus que abençõe esta familia deste grave acidente no parana, sabemos nós que servilod um Deus que tudo pode estamos sujeito a tudo nesta terra, más a nossa patria não é aqui e sim no ceu.
 
manoel borges de almeida em 17/07/2012 05:19:06
que Deus possa dar forças aos familiares o q.conforta nossa alma e saber que um dia possamos encontrar la no ceu assim se aqui formos firmes e fieis.ao Senhor Deus que abençoe a todos ficaram as lembranças e nos deixa saudades
 
Nazinha A.M.Pego em 15/07/2012 12:45:50
os anjos com certeza estão em festa lá no céu pois receberam joias preciosas,foram fiéis até a morte quardaram a palavra deram bom testemunho...a dor da separação aqui na terra é imensa,más o q conforta nossos coraçoes é sabermos q se quardarmos a palavra assim como vcs um dia encontraremos lá no céu...meu primo anderson pena q dévido a correria das nossas vidas não tivemos mais tempo juntos.amovc
 
josiane araujo em 14/07/2012 12:48:17
meus irmaos Deus conforte vossos corações,temos certeza que um vos encontraram nos céu, estamos orando por vcs apdd



 
angela bastos em 12/07/2012 11:39:23
Meu irmão em Cristo Jesus, José da Silva Moreira e sua amada familia,não tenho palavras no momento,estou muito chocado com esse acontecido,mesma coisa de ser um pedaço de minha pessoa,pois convivi com vcs todos em Pérola,mas que Deus te fortalece e te de ânimo, para vc e sua querida familia,pois vc bem sabe que só Deus na nossa vida sem ele não somo nada.
Fica todos no amor de Deus.
Pires
 
José Pires Bibiano - Maringá Pr em 12/07/2012 08:16:09
os anjos com certeza estão em festa lá no céu pois receberam joias preciosas,foram fiéis até a morte quardaram a palavra deram bom testemunho...a dor da separação aqui na terra é imensa,más o q conforta nossos coraçoes é sabermos q se quardarmos a palavra assim como vcs um dia encontraremos lá no céu...meu primo anderson pena q dévido a correria das nossas vidas não tivemos mais tempo juntos.amovc
 
érika andréa em 12/07/2012 04:20:54
RESPEITO AOS FAMILIARES ACIMA DE TUDO, É ASSIM QUE DEVE SER DADA AS INFORMAÇÕES A RESPEITO DE UM ACIDENTE TÃO GRAVE, E NÃO MOSTRAR AS FOTOS DE UM IMPACTO VIOLENTO COMO OUTRO SITES JÁ FIZERAM, MEUS PESAMES A TODOS OS PARENTES DAS VÍTIMAS!!
 
CHRISTIAN DUARTE MOLLINEDO em 10/07/2012 11:45:40
Fico muito triste por perder meu primo anderson , são pessoas que sempre lutaram para ter uma vida melhor, estou longe de navirai mas meu coração esta apertado porque crescemos juntos , fui no seu casamento e éra uma pessoa do bem.
Tia neuza e tio Nelo meus sentimentos , ja perdi um filho e doi muito mas Deus e maior que tudo e sabe das coisas.

Um abraço a todos
 
oltair rodrigues em 10/07/2012 07:54:58
FAMÍLIA QUERIDA....MEUS IRMÃOS EM CRISTO...
QUERIA MTO ACORDAR DESSE PESADELO....MAS NAO TEM JEITO
FELIZ O PAI A MAE QUE SEPULTA UM FILHO,MAS TEM A CERTEZA QUE UM DIA VAI ENCONTRA-LOS NOVAMENTE .....SABEMOS QUE ESSA DOR NAO TEM REMEDIO
NOSSOS DIAS AQUI NA TERRA TBM ESTAO CONTADOS...O SENHOR JESUS ESTÁ VOLTANDO....ISSO ALIVIA UM POUCO A DOR.
VOCES ESTÃO PRESENTES NAS MINHAS SUPLICAS A DEUS.
 
SONIA RIBEIRO em 10/07/2012 03:55:00
QUEREMOS MANDAR NOSSOS PESAMES À NEUSA,E ESPOSO E IRMÃOS PEDINDO A DEUS PARA DAR FORÇAS À TODA A FAMILIA. SOMOS DE SUA FAMILIA DE QUINTANA E POMPÉIA.TENHAM FÉ.
ABRAÇOS
 
MARIA APARECIDA SIMÕES PRIMO em 09/07/2012 10:06:47
vai com DEUS meus sobrinhos ja estamos com saudades
 
paulo sergio parreira em 09/07/2012 08:13:35
MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA DESSAS PESSOAS QUE FALECERAM!É MUITO TRISTE PERDER AS PESSOAS QUE A GTE AMA MUITO,AINDA MAIS EM UMA MORTE TÃO TRÁGICA ASSIM!
QUE VÃO EM PAZ E DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DESSAS FAMÍLIAS QUE PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS!
 
LAURA ALEXSANDRA BÍSCARO LABURÚ em 09/07/2012 04:48:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions