ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Família de presidente de sindicato em Bela Vista é baleada em atentado

Nyelder Rodrigues | 21/03/2013 21:09
Arma foi usada para efetuar os disparos contra a família do sindicalista (Foto: Divulgação)
Arma foi usada para efetuar os disparos contra a família do sindicalista (Foto: Divulgação)

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, Eugênio Benites, e a esposa dela, Fátima Benites, e a filha do casal foram alvos de um atentado na manhã desta quinta-feira (21).

Conforme o site Bela Vista MS, por volta das 9h30 um motociclista se aproximou dos três, perto da sede do sindicato, na rua Alaídes Correia da Silva, bairro Costa, e efetuou vários tiros. Eugênio foi atingido nas pernas, a esposa no rosto e a filha nas costas.

O autor dos disparos ainda não foi identificado, e a polícia da cidade segue investigando o crime. Fátima está em estado grave e foi transferida para Campo Grande, enquanto Eugênio e a filha ficaram no hospital São Vicente de Paula, em Bela Vista.

Ainda de acordo com o Bela Vista MS, está sendo investigada a relação do ocorrido caso com o caso de agosto de 2012, em que Eugênio terminou preso após ser flagrado com um revólver calibre 38 e sete munições, em casa.

A polícia teria chegado até a prisão de Eugênio durante investigações de um homicídio e uma tentativa no Assentamento Santa Marina, onde morava o presidente do sindicato.

Nos siga no Google Notícias