ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Família é presa após tentar negociar carro no Paraguai e aplicar golpe do seguro

Graziela Rezende | 14/11/2013 12:30
Filho veio de GO para aplicar golpe com o pai. Foto: Divulgação
Filho veio de GO para aplicar golpe com o pai. Foto: Divulgação

Para ganhar dinheiro de uma seguradora e ainda da negociação de um Chevrolet Meriva no Paraguai, pai e filho, moradores de Itajá (GO), saíram ontem (13) do município, acompanhados de um terceiro suspeito, para aplicar o golpe em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia, eles compareceram a delegacia informando que o veículo havia sido furtado na área central, próximo ao hotel onde estavam instalados. De início, os investigadores suspeitaram da história, já que não se trata de um crime comum na região.

Eles então fizeram um levantamento e estranharam o fato das supostas vítimas terem estacionado o carro na rua, já que o hotel oferece vagas e a dupla informou que o alarme estava com defeito. Durante buscas, para surpresa dos policiais, foi constatado que pai e filho mentiram quando falaram que viajaram sozinhos, já que estavam com uma terceira pessoa.

José Eduardo Ferreira, 61 anos e Eduardo Henrique Torresilha Ruivo, 38 anos, perceberam que “não adiantava continuar mentindo”, segundo o delegado Thiago Passos, responsável pelas investigações. “Eles então confessaram o crime e contaram com a ajuda de uma terceira pessoa para pegar o carro na porta e o levá-lo até o Paraguai. Ambos foram autuados por tentativa de estelionato e o outro continua sendo procurado”, diz o delegado.

José Eduardo confessou o crime. Foto: Divulgação
José Eduardo confessou o crime. Foto: Divulgação
Nos siga no Google Notícias