ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  11    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Família identifica homem de 29 anos morto a golpes de faca em aldeia

Nilson Peixoto foi morto com pelo menos dez golpes de faca na aldeia Jaguapiru, em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 04/05/2017 12:41
Família identifica homem de 29 anos morto a golpes de faca em aldeia
Nilson Peixoto foi morto a golpes de faca (Foto: Adilson Domingos)

Foi identificado como Nilson Peixoto, 29, o homem encontrado morto na manhã de hoje (4) na reserva indígena de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca e o corpo deixado embaixo de uma bananeira, na aldeia Jaguapiru.

Familiares que identificaram o corpo contaram que Nilson tinha saído de casa, na aldeia Bororó – vizinha da Jaguapiru – entre 21h e 22h de ontem, mas não disse para onde iria.

Ainda de acordo com os familiares, Nilson não costumava passar a noite fora de casa e saiu a pé, o que levanta a hipótese de que a bicicleta encontrada próxima ao corpo pode ser de um dos criminosos.

Nilson levou pelo menos dez golpes de faca, nas costas, no peito e no rosto. Ele estava com o casaco enrolado na cabeça, jogado no meio da lama. Possivelmente os criminosos tenham tapado a boca da vítima enquanto desferiam os golpes de faca.

Nos siga no Google Notícias