ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Família oferece recompensa por informações sobre menino de 11 anos desaparecido

Criança desapareu às 9h de ontem (17) ao air para comprar pão em uma padaria, a uma quadra de onde mora com a mãe

Mirian Machado | 18/02/2021 16:48
Fernando, está desaparecido há pouco mais de 30 horas. Familias e polícia fazem buscas. (Arquivo Pessoal)
Fernando, está desaparecido há pouco mais de 30 horas. Familias e polícia fazem buscas. (Arquivo Pessoal)

A família de Fernando de Souza Pereira de 11 anos, desaparecido há mais de 30 horas em Corumbá, resolveu oferecer recompensa de R$ 500 para quem informar o paradeiro onde o menino está. “Estamos desesperados, tudo que podemos fazer estamos fazendo. Estamos orando para que ele esteja bem”, informou a tia da criança, Elizandra Marinho de 34 anos.

Ao Campo Grande News, a mulher, que chegou a publicar sobre a recompensa nas redes sociais, comentou que procuram por Fernando desde ontem, inclusive durante a madrugada. “Estamos procurando em todos os lugares, de carro, a pé, na mata. Imprimimos a foto dele e estamos panfletando pela região”, afirmou.

Elizandra que é prima do pai da criança, contou ainda que não conseguem imaginar o que pode ter acontecido. “Ele é muito apegado ao pai. E eles [pai e mãe] estão separados há um mês” disse, mesmo assim não se sabe se a situação tem relação com o sumiço de Fernando.

“A polícia está tentando encontrar câmeras de segurança. A informação ainda é desencontrada. A mãe disse que ele saiu de camiseta branca e short preto, mas uma vizinha disse que viu ele de camisa do Palmeiras e short jeans”, contou.

Sumiço- O menino saiu a pé por volta de 9h para ir a padaria, localizada a uma quadra da casa onde mora com a mãe e mais três irmãos no Bairro Aeroporto, e não voltou mais para a casa, informou o primo dele, Amauri de Souza, 32 anos.

A família já registrou boletim de ocorrência e tenta localizar Fernando. A Polícia Militar e os parentes fazem buscas por Fernando nas proximidades da residência e nas matas da região.

Funcionários da padaria contaram aos familiares que Fernando foi ao estabelecimento, mas não chegou a entrar para comprar pão. Segundo o primo, a criança é  tranquila e que isso nunca aconteceu antes. Amigos próximos disseram que não sabem do menino. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Fernando pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

Nos siga no Google Notícias