A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

05/07/2019 22:27

Família tem casa atingida por 9 disparos disparos e polícia procura suspeitos

Adriano Fernandes
A Polícia Civil esteve no local e recolheu nove cápsulas de calibre 9mm. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) A Polícia Civil esteve no local e recolheu nove cápsulas de calibre 9mm. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A polícia procura os suspeitos de terem atirado contra uma residência da Rua Maria de Jesus Cerveira, na Vila Fátima em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande. No momento do atentado, estavam no local um casal e cinco crianças, mas ninguém se feriu.

Os disparos de calibre 9mm atingiram o muro e a fachada da residência além de um veículo Gol que estava na garagem. Os moradores disserem que ouviram conversas e em seguida o barulho de uma moto e já na sequência a “rajada” de tiros.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar suspeitos. A Polícia Civil também esteve no local e recolheu nove cápsulas de calibre 9mm além de estilhaços de projéteis do mesmo calibre.

Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real o morador que é de São Paulo, é também ex-detento da penitenciária da cidade, onde esteve preso por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade para cumprir a pena sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. 

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions